SEMANA DA CRIANÇA – BOLA DE SABÃO

foto 01

foto 02

Sentado na calçada, de canudo e canequinha, dumplec duplim
Eu vi um garotinho, dumplec duplim, fazendo uma bolinha
Dumplec duplim, Bolinha de sabão…

foto 03

Eu fique a olhar, eu pedi para ver, quando ele me chamou
E pediu pra com ele brincar, foi então que eu vi
Como era bom brincar, com bolinha de sabão
Ser criança é bom, agora vou passar
A fazer bolinha de ilusão…..
foto aaaaa

Música: Bolina de Sabão – autor desconhecido 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

