GIRASSOL 40 ANOS – A HISTÓRIA DE SIMONE

Simone em 1971

Estão vendo essa menininha da foto? Ela é Simone Miranda Bastos. Simone fez parte da primeira turma da Girassol, em 1971. Hoje ela é mãe de quatro filhos, os dois primeiros, Silvia Bastos Cavalcanti e Daniel Bastos Cavalcanti já são adultos e estudaram na Girassol.

Agora, quem é aluno da Girassol é Leonardo Bastos Nascimento que está no G2. Segundo Simone, os últimos dias foram de muita emoção, “fiquei muito feliz quando cheguei na Escola com o Leonardo e a vi toda decorada e minha foto no Mural dos ex-alunos, na hora não tive dúvida peguei a máquina e tirei uma foto ao lado do meu filho”.A Girassol faz parte da história da minha vida e da minha família”

Segundo Simone, é muito gratificante ver como ao longo destes 40 anos a escola cresceu e caminhou junto com as mudanças na Educação e na Sociedade. “Daqui há alguns anos será a vez do meu caçula ser aluno da Girassol e no futuro com certeza estarei aqui com os meus netos “. Simone é também mãe de Bernardo Bastos Nascimento de 9 meses”.

Leonardo e Simone em 2011

Tags: , , ,

2 Respostas to “GIRASSOL 40 ANOS – A HISTÓRIA DE SIMONE”

  1. Djanira Nascimento Says:

    Que história linda! Parabens MOne e toda turminha da Girassol.

  2. Ronald Brazil Says:

    Realmente uma história muito bonita, parabéns pela vida!!!! Esta foto onde ficava o parquinho de areia, trouxe-me um filme eterno de lembrança gratificante. Muito obrigado Escola Girassol, meus irmãos também agradecem. Do infantil(short vermelho) até a quarta série de aprendizado e alegria. Abs.

Deixe um comentário

