GINCANA 2011 – A LUA E AS CRIANÇAS

Durante a Gincana 2011 o céu estava azul e com muito sol. A noite chegou com uma lua linda, daquelas que vale a pena admirar. E foi pensando nisso que Rosa, diretora da Escola Girassol, convidou todos os alunos a deitarem no meio da quadra para admirar a lua ao som do Hino da Escola. Posso dizer que foi lindo. Olhem as fotos:

Alunos deitados na quadra admirando a lua


A lua com certeza agradece tanta admiração

6 Respostas to “GINCANA 2011 – A LUA E AS CRIANÇAS”

  1. Daniela Lacerda (mãe de Mel e Mimi) Says:

    Escola Girassol, Rosa, Liris, Paulinha (Bilinguinha) e Joseli são sempre sinônimo de inovação, amor pelo que fazem e muita, muita harmonia com os ideais da Girassol! Não vejo minhas filhas em outra escola. Parabéns pelos 40 anos! Que venham mas 40 para que minhas netas possas disfrutar da Girassol!

  2. Milena Lickfeld Says:

    Graças a Deus tive o prazer de estar lá no meio…deitada entre as crianças, curtindo cada momento! Foi muito especial!

  3. Andrea Muritiba Says:

    Eu também estava lá! Momento lindo, inusitado!
    Gesto simples como esse deve ser experimentado sempre, por todos nós. No dia da criança que tal um presente como esse! Admirar lua, mar, sentir a brisa…
    Valeu Girassol!

  4. Jundiara Paim Says:

    Parabéns pelos 40 anos de ensinamento e completude para com as vidas dos que passaram e estão passando pela Girassol. Estava lá, buscando a minha filha Siva (ex-aluna, de 2003 a 2010) e pude ver essa comemoração belíssima. parabéns a toda equipe. Grande abraço, Jundiara Paim (mãe de Siva e João Olavo (ex aluno, 2000-2006)

  5. alexandre geisler Says:

    Eu assisti de cima, da sala de artes e foi muito bonito ver as crianças olhando a lua e cantando o hino da escola. Um dos momentos mais emocionantes dessa gincana!

  6. Liris Letieres Says:

    “Há tempos atrás, em busca do sol.”..Foi lindo mesmo esse momento… Entre esses pequenos girassóis, deitei, nesse mar de crianças, mergulhei e me emocionei. Fiquei feliz, muito feliz!Que venham mais 40! Bjs, meus amores!

Deixe um comentário

