SEMANA DA CRIANÇA – OS MURAIS 40 ANOS GIRASSOL

Os professores e alunos capricharam na decoração da escola para a Gincana 2011, que este ano comemora os 40 anos da Girassol.  Logo na entrada, um tapete vermelho foi estendido para receber as crianças e toda a família. Dentro da escola, murais foram criados para fazer parte da decoração.Os murais são verdadeiras obras de arte, tão lindos que nós fizemos um clip com todos eles. Lembrando que a música executada pela Fanfarra é o Hino da Girassol, que foi acompanhada pelos alunos numa grande festa.

É só conferir 🙂

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “SEMANA DA CRIANÇA – OS MURAIS 40 ANOS GIRASSOL”

  1. gustavomustafa Says:

    Adoramos a decoração e a festa. Foi tudo muito legal!
    Eu e Laura procuramos no blog o hino para aprender e cantar na gincana. E possível gravar um áudio de melhor qualidade e postar no youtube?

  2. Ana Cristina Simoes Pinto Says:

    Parabéns Escola Girassol que tenho orgulho de ter feito parte dessa
    história por um período de 15 anos. Eu e meus filhos torcemos pelo seu sucesso!
    Hoje vejo frutos do trabalho que era realizado ai com um carinho enorme que muito interferiu na vida dos meus filhos. Sinto enorme gratidão.
    Beijos para todos vocês que fizeram e fazem parte dessa escola que posso chamar de MODELO.

  3. Héwelin Fernandes Says:

    Hoje eu coloquei a letra do Hino, mas vou ver se consigo colocar ainda hoje a música. Obrigada pela participação no Blog.

Deixe um comentário

